Notice: This website is an unofficial Microsoft Knowledge Base (hereinafter KB) archive and is intended to provide a reliable access to deleted content from Microsoft KB. All KB articles are owned by Microsoft Corporation. Read full disclaimer for more details.

As mensagens de email que são armazenadas em um arquivo de pasta Offline são maiores do que as mensagens de email que são armazenadas em um servidor Exchange


View products that this article applies to.

Sintomas

Quando você exibir mensagens de email enviadas à sua conta de e-mail Microsoft Exchange Server no Microsoft Outlook, você pode achar que os tamanhos de algumas mensagens são relatados para ser diferente, tamanho, dependendo se você estiver online ou usando Cached Exchange Mode. As mensagens que são armazenadas no arquivo de pasta Offline (. ost) ou em um arquivo de dados do Outlook (. pst) são indicadas como sendo muito maior do que as mesmas mensagens de email que são armazenadas em um servidor Exchange.

↑ Back to the top


Causa

Isso ocorre porque os armazenamentos de mensagens que são usados por caixas de correio do Exchange on-line (. mdb) e arquivos (. ost e. pst) de dados do Outlook usam diferentes propriedades e atributos dependendo de onde as mensagens estão localizadas. Diferenças nas estruturas de banco de dados do Exchange e o Outlook podem causar a diferença observada no tamanho de mensagem, pasta ou caixa de correio.

↑ Back to the top


Mais informações

Quando você compara o tamanho da mensagem no seu arquivo. ost ou. pst para que da mesma mensagem na loja online, você pode perceber até 60% de diferença no tamanho das mensagens.

↑ Back to the top


Keywords: kbstore, kbprb, kbmt, KB817957, KbMtpt, kbstore, kbprb, kbmt, KB817957, KbMtpt

↑ Back to the top

Article Info
Article ID : 817957
Revision : 0
Created on : 10/4/2011
Published on : 10/4/2011
Exists online : False
Views : 359